Noticias em destaqueNovas postagens

Hannibaw PY: RAP nacional ainda não tem projeto superior aos últimos trabalhos vindos do Lubango

Várias vezes a cidade do Lubango na província da Huíla foi citada como uma das cidades que melhor produz Hip-Hop em Angola, considerada por muitos ícones do movimento Hip-Hop nacional uma das maiores fontes de artistas de sucesso no ramo, uma boa parte de artistas com êxito em Angola foram formados pela cidade do Lubango ou passaram por lá e conseguiram o conhecimento e experiência que os levou a ter o sucesso que hoje acarretam.

Porém nos dias de hoje é bastante comum encontrar debates ou questionamentos relacionados à atual qualidade de conteúdo HIP-HOP produzido a nível nacional principalmente nas províncias mais sonantes.

Onde é possível ver e sentir uma drástica descida na qualidade qualidade de conteúdo que os atuais Hip-Hop makers de sucesso levam até aos seus seguidores.

Ainda dentro das várias análises ao estado do movimento Hip-Hop nacional atual encontramos vários pontos de vista uns coincidindo outros nem por isso, dentre os quais hoje destacamos o ponto de vista de Hannibaw PY que recentemente partilhou a sua opinião questionando a qualidade das demais cidades de Angola em relação a cidade do Lubango

Disse o rapper:
“Não é o Lubango, é o Rap nacional, ainda não tem projecto, album, Ep, Mixtape, e qualquer coisa superior aos últimos trabalhos vindos do Lubango, botam Sydney b, Liu-Kid, Drey, Endruizy, Nhão Edmilson, L-Diey e Mendes, Sweet e Joliandro nisso Etc. “
Hannibaw PY

Nomes como Sydney b, Liu-Kid, Drey, Endruizy, Nhão Edmilson, L-Diey e Mendes, Sweet e Joliandro  Etc. Foram citados como referência a ter tendo em conta a qualidade dos seus últimos trabalhos disponibilizados entre os anos de 2019 e 2020.

O seu/a artista também esta no facebook siga ele agora :

Comment here

error

O seu/a artista também esta no facebook siga ele agora curtindo a pagina: